Troca e Garantia

Devolução de produtos:
Devolução de produto é permitida até 7 dias úteis após a entrega do produto em seu endereço. Você pode devolver produto sem complicações, atendo-se aos procedimentos necessários para a realização da troca de forma correta.
 
Troca de produtos:
Produtos podem ter problemas e você tem o direito a troca de produtos defeituosos por 7 dias úteis a contar a data da entrega do produto em seu endereço. Após os 7 dias úteis, você deverá seguir o procedimento de garantia de produtos.
 
Garantia de produtos:
Os produtos devem obedecer a garantia estabelecida pelo próprio fabricante e/ou por sua rede de assistências técnicas especializadas.
 
Procedimentos para devolução/troca e garantia de produtos:
Entre em contato com nossa central de atendimento através do telefone (47) 3223-6789 ou pelo nosso atendimento online.
Informe a atendente o que deseja, bem como o número do pedido a qual o produto está relacionado.
Nossa central de atendimento irá informar os dados necessários para a troca e irá gerar uma autorização de postagem para que você possa ir a uma agência dos Correios e postar a mercadoria. Esta postagem não terá custo algum para você e o serviço utilizado pela postagem de troca será igual ao serviço com a qual você escolheu para receber suas mercadorias.
 
Sua troca poderá ser da seguinte maneira:
- Troca por um outro produto exatamente igual.
- Devolução do valor pago pelo produto.
 
Assim que recebermos a sua mercadoria, faremos a análise da mesma e liberaremos a troca de acordo com o que foi acordado com nossos atendentes.
Outras informações devem ser obtidas diretamente com nossos atendentes.
 
Equipe Seel Distribuidora